Detalhes de uma reclamação Procon

É representado por um dicionário JSON com os seguintes campos.

id_digesto: (int) ID único Digesto da reclamação.

numero_fa: (string) Número FA.

tipo_cip: (string) Tipos de CIP/Reclamação: “Sindec CIP Eletronica”, “Sindec CIP Impressa”, “Sindec Reclamação”, “Proconweb CIP”, “Proconweb Processo”, “Proconsumidor Genérica”, “Proconsumidor Telefone”, “Proconsumidor Carta”, “Sistema Integrado ProconSP CIP”, “Sistema Integrado ProconSP Reclamação”, “Sistema Integrado ProconSP Reclamação Abertura Direta”, “Sistema Integrado ProconSP2 CIP”, “Sistema Integrado ProconSP2 Processo Administrativo”

data_geracao: (datetime) Data de geração. Formato é dd/mm/yyyy.

data_aviso: (datetime) Data de aviso. Formato é dd/mm/yyyy. Nos casos em que capturamos a CIP física antes de o aviso ao fornecedor ser enviado via email ou correio, este campo virá como null.

prazo_resposta: (datetime) Prazo de resposta. Formato é dd/mm/yyyy.

data_extracao: (datetime) Data de extração. Formato é dd/mm/yyyy.

estado: (string) Estado.

municipio: (string) Município.

consumidor_nome: (string) Nome do Consumidor.

consumidor_cpf: (string) CPF do Consumidor.

fornecedor_nome: (string) Nome do Fornecedor.

fornecedor_cnpj: (string) CNPJ do Fornecedor.

procon_nome: (string) Nome do Procon.

sindec_url: (string) URL do Sindec.

procon_codigo: (string) Código do Procon.

anexos: (array) Anexos. Lista de endereços HTTP para download de cada anexo.

resposta_prazo_expirada: (int) 0 - Nao expirada, 1 - Expirada.

procon_instancia_id: (int) ID Digesto da Instância de Procon.

situacao: (int) 0 - Em carta, 1 - Acordo, 2 - Reclamacao, 3 - Encerramento, 4 - Consulta Concluída, 5 - Cancelado, 6 - outro.

situacao_outro: (string) Outra situação.